segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Que sejam felizes para sempre

Os Nerds frustrados, que passaram a juventude sem pegar ninguém, conseguem cargos poderosos e ganham dinheiro quando adultos. De alguma forma querem recuperar o tempo perdido. Mas, a primeira mulher tenra e macia, linda, exuberante e experimente que aparece, fisga o panaca. A garota, que já rodou pra todo lado, já deu geral, agora se diz convertida. Explica estar mais madura e que quer um relacionamento sério. Fala que cansou dos homens cafajestes, que homem não presta e “talecoisa”. Mil juras de amor, achou a alma gêmea. Ele de olho nas partes gêmeos dela, pernas, nádegas e outras extremidades. E ela não querendo ficar pra titia, já ta com filme queimado, já que a galera já “pegou geral”, quer se garantir com cara quietinho. Bem conveniente. O cara passou a vida sonhando com gostosas, mas criticando todas, por não serem inteligentes, espiritualizadas, por serem fúteis vazias e superficiais, até aparecer uma que deu moral. Também bem conveniente. Ai vem a união mais comum hoje em dia. A vadia, ou melhor, a ex-vadia com o panaca bobão.

Os caras que além de dinheiro, tem boa aparência, bom papo, enfim, esses passam a vida pegados todas, mas na hora do compromisso, querem uma novinha, mais quietinha, com ar angelical. Ai se forma o segundo tipo bem comum de casal. O ex-malandro pegador com a ninfetinha. E essa é a base da nossa sociedade. A conveniência. A mentira. A mulher passa a juventude se comportando igual uma rampeira transloucada, e de um dia pro outro, quando cansar, ou ter o filme tão queimado que ninguém mais quer, anunciar ao mundo: - Encontrei a manogamia. Sou convertida a monogamia. E o namorado, está condenado a andar ao lado de uma pessoa que todos olham e falam: Aquela mulher é uma vagabunda, eu já fiz isso e aquilo com ela. E muitas vezes o cara nem sonha. Mais uma vez, a ignorância une as pessoas.

Um comentário:

Jussy disse...

Relacionamentos são muito complicados.
Eu nunca tive muita sorte.
Mas não tenho essa visão sobre as mulheres. Você está polemizando muito. Não me vejo como a que rodou na mão de todos e nem como angelical. Existe um terceiro tipo?
Acho que todos estamos buscando.
Você não. Você evoluiu.
O resto é resto.

Colaboradores