Somos psicopatas em potencial. As vezes nos encontramos em situações emocionais que despertam reações inimagináveis. Esses dias li vários casos de namorados que mataram as ex- namoradas. Cornos, provavelmente. E a Tv sempre divulga a notícia como: - ele não queria aceitar o término do namoro. As mulheres matam menos ex-namorados. Quando o homem se envolve, ele fica realmente ligado a pessoa. E a sobrevivência depende daquele ser feminino. Já no lado de lá, as mulheres ficam apenas carentes. E se encontrar outra criatura para apertar, abraçar, segurar, unir, envolver tão forte que se tornem um só, ufa!, Pronto, ta superado.
As mulheres terminam quando já tem algo garantido. Um quase namoro em vista. Isso quando já não estão namorando dois. Quase sempre quando terminam é para evitar o constrangimento dos dois amores se encontrarem. Terminar para ficar sozinha? Nunca! Quando vierem com aquele papo de: - O problema não é com você, é comigo!... Sinta os chifres crescerem por entre seus cabelos e chegarem aos céus.
E quando você descobre, nossa!,... Ai sim! Surgem mortes, despertam psicopatas, assassinos em série, eremitas, mendigos, loucos varridos.... Os surtos vêm nessas horas. Todo louco é corno. A medida que o chifre se desenvolve ele sintoniza a pessoa com outra dimensão. São como anteninhas. Nesse instante ela passa a escutar vozes, ver fantasmas, seres mágicos, passa a ter poderes transcendentais, passa a lembrar de vidas passadas... Enfim, os chifrem são os pais da loucura.
Um espanhol matou a namorada e pulou de um prédio. Resultado: Ficou paralítico. Semana passada outro corno deu mil tiros na namorada e depois se matou. Outra caso idêntico ocorreu a menos de duas semanas. Nessas horas que penso os motivos que fizeram os homens das cavernas, os padres da idade média, e depois os que se seguiram, até o século passado a reprimir as mulheres. Foram milhares de anos de experiência, de observações que hoje estão sendo esquecidas. As mulheres nasceram para ser conduzidas. Isso é da natureza feminina. São seres invaginados que tem que ser preenchidos. Não é demérito nenhum. É natureza.
Nossa. Quanta mudança brusca de assunto. Mas teria relação? É, estão dando liberdade a quem não está acostumado. Dando brinquedo proibido para menores. Quanto preconceito meus deus! Que vergonha! Seja politicamente correto! Direitos iguais! São todos seres humanos! Igualmente capacitados e evoluídos! É verdade. Mas deixe eu falar besteira. É só para refletir. Mas a culpa é sempre delas. Viva São Tomás de Torquemada! Bons tempos!
Um comentário:
Quer dizer que a culpa é sempre das mulheres?
Que os "pobres" homens só vivem em função delas?
Estranho... ainda mais vindo de você.
Postar um comentário